Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
Porto Alegre, Rio Grande do Sul Brasil
Profesión: Diseñador Gráfico
Especialización: Branding e Identidad Corporativa
Trabaja en: Sanpê Coffee & Co.
Se unió a FOROALFA: 2012
Tiago Fiamenghi é designer e atua com projetos de branding e de place branding que visem um impacto positivo em seus ecossistemas de atuação, seja em uma empresa (branding) ou em um território (place branding).
Desde 2003 já participou de mais de 450 projetos, entre estratégia de marca (branding), identidade visual, criação de nomes para empresas e startups, entre outros projetos de design.
Em 2014 foi o gestor do projeto de reposicionamento de marca do jornal Pioneiro, uma das marcas mais relevantes e importantes do sul do país, pertencente a um dos maiores grupos de comunicação da América Latina. Dentre todos os veículos do Grupo RBS, o projeto do Pioneiro foi o de maior aceitação dentre seus assinantes, com uma taxa de aprovação de quase 90%.
Desde 2012 está à frente de projetos independentes de impacto urbano, como o Limpa Caxias, referente a poluição visual e ao resgate e a preservação do Patrimônio Histórico de Caxias do sul, e o Vivacidade, um laboratório de ativações urbanas.
Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
Además del famoso «valor agregado», llegó la hora de presentar al mercado la ganancia cuantitativa de las llamadas Compañías «Design-Driven».
Mar 2019 Me gusta la opinión de
Daniela Zea en el artículo
El verdadero valor del diseño
Mar 2019 Me gusta la opinión de
Joaquín Eduardo Sánchez Mercado en el artículo
El verdadero valor del diseño
Mar 2019 Me gusta la opinión de
Nicole Crespo en el artículo
El verdadero valor del diseño














Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben.
Guía analítica y método de trabajo para determinar estrategias de cambio de marca
15 horas (aprox.)
diciembre
Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
15 horas (aprox.)
diciembre
Taller de práctica profesional: análisis, diagnóstico y programa de marca sobre casos reales
30 horas (aprox.)
enero