
Tratar con el cliente, hacer presupuestos y planificar las etapas de la creación de una marca
Curitiba, Paraná Brasil
Profesión: Diseñador Gráfico
Especialización: design promocional
Trabaja en: Pontodesign.com.br
Enseña en: Unibrasil
Se unió a FOROALFA: 2009
Nascido em Buenos Aires aos 3 anos veio para Curitiba. Cresceu em uma agência de publicidade e aos 14 anos, já era past-uper no departamento de criação. Graduo em Desenho Industrial, fez pós-graduação em marketing, mestrado em comunicação e atualmente é doutorando em marketing. Foi sócio e Diretor de Criação de agência de publicidade e em 2000, fundou a pontodesign. É professor universitário e palestrante nas áreas de experiência; Publicidade; Direção de Arte, Marketing e Design. Recentemente a Revista Social Media Magazine o colocou entre os 100 professores de marketing mais influentes nas redes sociais no mundo e, em 2012 foi eleito profissional de design do ano no Brasil.
Tratar con el cliente, hacer presupuestos y planificar las etapas de la creación de una marca
Feb. 2014 Tradujo el artículo:
May. 2013 Publicó el artículo:
Mar. 2013 Me gusta el artículo:
Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben.
Tratar con el cliente, hacer presupuestos y planificar las etapas de la creación de una marca
15 horas (aprox.)
Octubre
Taller de práctica profesional: análisis, diagnóstico y programa de marca sobre casos reales
30 horas (aprox.)
Octubre
Claves para programar el diseño de símbolos y logotipos de alto rendimiento
20 horas (aprox.)
Noviembre