
Rediseño de Marca
Guía analítica y método de trabajo para determinar estrategias de cambio de marca
15 horas (aprox.)
Marzo
São Paulo
Brasil
Diseñador gráfico, profesional, docente, con 57 años de trayectoria. Reside en São Paulo (São Paulo), Brasil. Es especialista en Identidad corporativa. Trabaja en APSDESIGN. Ejerce la docencia en FAAP,ESPM e FASM. Tiene interés en Diseño Gráfico, Diseño Industrial, Ilustración, Branding. Auresnede se sumó a FOROALFA en 2010.
Feb. 2017 Mi opinión en el artículo 8 sinais de que algumas faculdades de design estão atrasadas 15 anos
Entendo perfeitamente seu grau de inquietação e questionamentos. No entanto, vamos fazer uma reflexão abrangente:depois dele aprender todos os novos sistemas, novos processos de produção,novas mídias enfim a revolução , eu lhe pergunto: Qual será a sua função no âmbito social e cultural do design....vender mais sabonetes, automóveis, filmes de ficção, games e assim fazer a máquina funcionar para que os grandes grupos ganhem mais e cada vez mais...poluindo o ambiente...nunca vi cidades como atualmente tão poluídas de embalagens...a quantidade de velhos computadores, e amontoados nos ferro velhos ....e o designer sorrindo pelo privilégio de estar na mídia.Creio assim, que tenha razão nas suas observações....mas particularmente acredito que o desafio é bem maior, do que uma faculdade atualizada tecnologicamente. Uma pergunta final: tem se alimentado de softwares...ou de alimentos bem embalados de bom design...mas cancerígenos.
Nov. 2012 Me gusta el artículo:
Nov. 2012 Comencé a seguir a:
Jun. 2012 Comencé a seguir a:
Abr. 2012 Comencé a seguir a:
Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben
Guía analítica y método de trabajo para determinar estrategias de cambio de marca
15 horas (aprox.)
Marzo
Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
15 horas (aprox.)
Marzo
Tratar con el cliente, hacer presupuestos y planificar las etapas de la creación de una marca
15 horas (aprox.)
Abril