Auresnede Pires Stephan

Auresnede Pires Stephan

São Paulo
Brasil

Auresnede Pires Stephan es diseñador gráfico, profesional, docente, con 56 años de trayectoria. Reside en São Paulo (São Paulo), Brasil. Es especialista en Identidad corporativa. Trabaja en APSDESIGN. Ejerce la docencia en FAAP,ESPM e FASM. Tiene interés en Diseño Gráfico, Diseño Industrial, Ilustración, Branding. Auresnede está en FOROALFA desde 2010.


Seguidores:
0
Votos:
1
Opiniones:
1

Actividad reciente de Auresnede Pires Stephan

Auresnede Pires Stephan
0

Entendo perfeitamente seu grau de inquietação e questionamentos. No entanto, vamos fazer uma reflexão abrangente:depois dele aprender todos os novos sistemas, novos processos de produção,novas mídias enfim a revolução , eu lhe pergunto: Qual será a sua função no âmbito social e cultural do design....vender mais sabonetes, automóveis, filmes de ficção, games e assim fazer a máquina funcionar para que os grandes grupos ganhem mais e cada vez mais...poluindo o ambiente...nunca vi cidades como atualmente tão poluídas de embalagens...a quantidade de velhos computadores, e amontoados nos ferro velhos ....e o designer sorrindo pelo privilégio de estar na mídia.Creio assim, que tenha razão nas suas observações....mas particularmente acredito que o desafio é bem maior, do que uma faculdade atualizada tecnologicamente. Uma pergunta final: tem se alimentado de softwares...ou de alimentos bem embalados de bom design...mas cancerígenos.

Auresnede Pires Stephan
0

Nov. 2012 Me gusta el artículo:

Auresnede Pires Stephan
0

Nov. 2012 Comencé a seguir a:

Auresnede Pires Stephan
0

Jun. 2012 Comencé a seguir a:

Auresnede Pires Stephan
0

Abr. 2012 Comencé a seguir a:

Auresnede Pires Stephan está siguiendo 3 perfiles

Próximos seminarios online

Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben

Estrategia de Marca

Estrategia de Marca

Claves para programar el diseño de símbolos y logotipos de alto rendimiento

20 horas (aprox.)
1 mayo

Tipología de Marcas

Tipología de Marcas

Criterios y herramientas para seleccionar el tipo adecuado al diseñar marcas

15 horas (aprox.)
1 mayo

Branding Corporativo

Branding Corporativo

Cómo planificar, construir y gestionar la marca de empresas e instituciones

20 horas (aprox.)
1 junio