Jean Vasconcelos

Jean Vasconcelos

Salvador
Bahia
Brasil

Diseñador gráfico, profesional, con 28 años de trayectoria. Reside en Salvador (Bahia), Brasil. Es especialista en Identidad corporativa. Trabaja en Transludus. Ludicidade e Criatividade. Tiene interés en Comunicación, Ilustración, Arte. Jean se sumó a FOROALFA en 2011.


Seguidores:
0
Opiniones:
1

Más información sobre Jean Vasconcelos

Designer gráfico de formação e diretor de arte por profissão. Em 15 anos de carreira, se especializou na área institucional e branding, construção de marcas para empresas e pessoas.

Morou três anos e meio em Angola trabalhando para a MLink Propaganda, tendo como principal cliente o Governo de Angola.

Morou 3 anos na Europa, para onde foi estudar.
Passou por diversos países, mas na Inglaterra e na Espanha fixou residência e teve a oportunidade de trabalhar em sua área podendo estudar o design mais profundamente.

Actividad reciente de Jean Vasconcelos

Jean Vasconcelos
0

Mar. 2013 Me gusta el artículo:

Jean Vasconcelos
0

Feb. 2013 Me gusta el artículo:

Jean Vasconcelos
0

Feb. 2013 Mi opinión en el artículo Docencia y gestión del diseño gráficoDocencia y gestión del diseño gráfico

Muito importante esse tema, se o assunto de gestão já era importante desde sempre para um profissional de design, agora que (no Brasil) estamos falando muito da economia criativa com criação inclusive de um setor no Ministério para tratar do tema a gestão e o empreendedorismo se tornam indispensável para o estudante de design. Mas o tema acima é mais profundo que isso, pois toca a questão do corpo docente se preparar também para uma mudança cultural de ensino. Parabéns pelo tema Josefina.

Próximos seminarios online

Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben

Estrategia de Marca

Claves para programar el diseño de símbolos y logotipos de alto rendimiento

20 horas (aprox.)
Febrero

Tipología de Marcas

Criterios y herramientas para seleccionar el tipo adecuado al diseñar marcas

15 horas (aprox.)
Febrero

Auditoría de Marca

Taller de práctica profesional: análisis, diagnóstico y programa de marca sobre casos reales

30 horas (aprox.)
Febrero