Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
Bauru, São Paulo Brasil
Profesión: Arquitecta
Trabaja en: IESB/Preve
Enseña en: IESB/Preve
Se unió a FOROALFA: 2009
Possui graduação em Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Artes Plástica e mestrado em Comunicação e Poéticas Visuais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP, Bauru, SP. Atualmente é doutoranda da Universidad de Barcelona, ES. É professora titular, membro do NDE - Núcleo de Desenvolvimento Educacional e Coordenadora da Pósgraduação do Curso de Design do Instituto de Ensino Superior de Bauru Ltda - IESB/Preve; professora titular do Curso de Design de Moda das Faculdades Integradas de Bauru - FIB e consultora de projetos de extensão da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP, Bauru, SP. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino e Aprendizagem das Artes Visuais, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores, teoria e técnicas de artes visuais, design, moda, reciclagem de papel, fibras naturais e sustentabilidade.
Endereço para acessar este CV:
http://lattes.cnpq.br/1294927830664315
Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
Feb 2012 Mi opinión en el artículo
El imaginario encriptado
Estimado Fernando, não me parece possível separar razão de sensibilidade. Só pode falar (ou usar, que seja) da melancolia quem já a sentiu. Melancolia é um estado de tristeza permanente, que nos deixa incapazes de sentir prazer, amar, enfim, sermos felizes.
Feb 2012 Mi respuesta en el diálogo iniciado en el artículo
El imaginario encriptado
Estimado Fernando,
Ene 2012 Me gusta el artículo:
Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben.
Guía analítica y método de trabajo para determinar estrategias de cambio de marca
15 horas (aprox.)
diciembre
Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
15 horas (aprox.)
diciembre
Taller de práctica profesional: análisis, diagnóstico y programa de marca sobre casos reales
30 horas (aprox.)
enero