Auditoría de Marca
Taller de práctica profesional: análisis, diagnóstico y programa de marca sobre casos reales
30 horas (aprox.)
1 abril
Sydney
Nsw
Australia
Vinicius Mota es comunicólogo, profesional, con 18 años de trayectoria. Reside en Sydney (Nsw), Australia. Es especialista en Design Strategist. Trabaja en Anteprojeto. Tiene interés en Arquitectura, Diseño Gráfico, Diseño Web, Publicidad, Urbanismo, Comunicación, Branding, Tecnología, Motion Graphics. Vinicius está en FOROALFA desde 2013.
Sou um professional de Design atualmente morando em Sydney. Uso meu talento criativo para liderar, conceituar e projetar. Venho trabalhando no meio digital por quase uma década, onde projetei para uma grande variedade de marcas e clientes, nacionais e internacionais. Eu leio, desenho, tento escrever bem, admiro arquitetura, não saio de perto do meu celular, passo grande parte do meu dia navegando na internet mas adoro ver o pôr do sol e me exercitar para me manter em forma.
Gosto muito de falar e as vezes falo demais, mas na verdade me acho introvertido. Tenho uma forte ética de trabalho e paixão por tudo que tenho interesse. Sou curioso, estou sempre ansioso por aprender algo novo e sempre consigo rir mesmo nas situações mais difíceis. Em meu tempo livre trabalho como jardineiro voluntário na Royal Far West – uma organização não governamental que fornece serviços de saúde a crianças que vivem em zonas rurais e remotas de New South Wales – e me divirto como bibliotecário voluntário ajudando a organizar livros na Biblioteca Publica de Manly. Não tenho pretenção de mudar o mundo, mas com o pouco que eu faço, consigo melhorá-lo.
Dic. 2013 Mi opinión en el artículo Primavera
re-thinking about it..
Mar. 2013 Me gusta el artículo:
Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben
Taller de práctica profesional: análisis, diagnóstico y programa de marca sobre casos reales
30 horas (aprox.)
1 abril
Una inmersión en el discurso sobre el diseño para despejar sus nociones más controvertidas: creatividad, innovación, arte, tecnología...
20 horas (aprox.)
1 abril
Tratar con el cliente, hacer presupuestos y planificar las etapas de la creación de una marca
15 horas (aprox.)
1 abril