
Rediseño de Marca
Guía analítica y método de trabajo para determinar estrategias de cambio de marca
15 horas (aprox.)
Marzo
Goiás
Goiânia
Brasil
Ilustrador, docente. Reside en Goiás (Goiânia), Brasil. Es especialista en Editorial infantil. Ejerce la docencia en Universidade Federal de Goiás. Tiene interés en Diseño Gráfico, Diseño Web, Ilustración, Branding. Maria Cecília se sumó a FOROALFA en 2012.
Jul. 2016 Mi respuesta en el diálogo iniciado en el artículo 8 sinais de que algumas faculdades de design estão atrasadas 15 anos
Sim , Ricardo, voce tem toda razão quanto ao meu tom inadequado e quanto à generalização : não li o título com devido cuidado. Os adjetivos que atribuí ao trabalho de Skinner se devem ao fato de eu não admirar a pesquisa baseada em fortes condicionamentos. Aceito suas outras indicações, sim, principalmente porque não sei quais são as "teorias da cópia". Gosto de ler esse forum que indico para meus alunos. Às vezes erro no tom mas é mais por entusiasmo e vontade de debater.
Jul. 2016 Mi opinión en el artículo 8 sinais de que algumas faculdades de design estão atrasadas 15 anos
Não posso acreditar que ao criticar a Gestalt com tanta ênfase coloque em seu lugar algo tão ultrapassado e retrógrado quanto o behaviorismo de Skinner!!! Isto está mais para publicidade do que para design e bem aquém de reconhecer os estudos de antropologia cultural e de cultura visual, alem de outros pensadores contemporâneos como Flusser, Subirats, Peter pal Pélbart, etc.
Quanto ao fato de que as faculdades de design estão ainda na era 2D e impressão com fotolito, me desculpe, mas é a percepção da realidade desse autor que está totalmente defasada. Talvez a experiência dele,em sua escola, tenha sido essa, num certo passado, e ele esteja generalizando...Inaceitável!
Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben
Guía analítica y método de trabajo para determinar estrategias de cambio de marca
15 horas (aprox.)
Marzo
Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
15 horas (aprox.)
Marzo
Tratar con el cliente, hacer presupuestos y planificar las etapas de la creación de una marca
15 horas (aprox.)
Abril