Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
Belo Horizonte, Minas Gerais Brasil
Profesión: Diseñador Gráfico
Especialización: Artes plásticas
Se unió a FOROALFA: 2011
Designer gráfico, formado pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) em 2002 e Mestre em Artes Visuais pela Escola de Belas Artes da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), em 2010.
De 2007 a 2008 trabalhou no Núcleo de Criação da Diretoria de Divulgação e Comunicação Social (CEDECOM) da UFMG;
de 2005 a 2006 atuou na chefia do departamento de publicidade do Palácio das Artes/Fundação Clóvis Salgado;
antes disso foi sócio da produtora de web Dreamland, desde sua fundação até 2004.
Atualmente desenvolve pesquisa sobre a visualidade das palavras na área de estudos intermidia (artes+design+comunicação+literatura) e é Docente do Curso de Comunicação (Jornalismo e Publicidade) na Universidade de Uberaba – UNIUBE.
Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
Abr 2012 Me gusta el artículo:
Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben.
Guía analítica y método de trabajo para determinar estrategias de cambio de marca
15 horas (aprox.)
diciembre
Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
15 horas (aprox.)
diciembre
Taller de práctica profesional: análisis, diagnóstico y programa de marca sobre casos reales
30 horas (aprox.)
enero