
Consejos prácticos y apoyo conceptual a diseñadores y comunicadores que atienden casos concretos de estrategia y diseño de marcas para empresas e instituciones
Belo Horizonte, Minas Gerais Brasil
Profesión: Diseñador Gráfico
Especialización: Artes plásticas
Se unió a FOROALFA: 2011
Designer gráfico, formado pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) em 2002 e Mestre em Artes Visuais pela Escola de Belas Artes da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), em 2010.
De 2007 a 2008 trabalhou no Núcleo de Criação da Diretoria de Divulgação e Comunicação Social (CEDECOM) da UFMG;
de 2005 a 2006 atuou na chefia do departamento de publicidade do Palácio das Artes/Fundação Clóvis Salgado;
antes disso foi sócio da produtora de web Dreamland, desde sua fundação até 2004.
Atualmente desenvolve pesquisa sobre a visualidade das palavras na área de estudos intermidia (artes+design+comunicação+literatura) e é Docente do Curso de Comunicação (Jornalismo e Publicidade) na Universidade de Uberaba – UNIUBE.
Consejos prácticos y apoyo conceptual a diseñadores y comunicadores que atienden casos concretos de estrategia y diseño de marcas para empresas e instituciones
Abr. 2012 Me gusta el artículo:
Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben.
Tratar con el cliente, hacer presupuestos y planificar las etapas de la creación de una marca
15 horas (aprox.)
Octubre
Taller de práctica profesional: análisis, diagnóstico y programa de marca sobre casos reales
30 horas (aprox.)
Octubre
Claves para programar el diseño de símbolos y logotipos de alto rendimiento
20 horas (aprox.)
Noviembre