
Tratar con el cliente, hacer presupuestos y planificar las etapas de la creación de una marca
São Paulo Brasil
Profesión: Publicista
Especialización: Branding
Trabaja en: D Design Comunicação
Se unió a FOROALFA: 2014
Comecei a trabalhar no mercado publicitário em 1995 como operador de computação gráfica. Após transitar entre agências exercendo arte-finallização e posteriormente direção de arte, em 1998 abri minha primeira agência com sócios. Nessa época exercia além da criação também o atendimento publicitário, produção gráfica.
Em 2002 fundei a D Design Comunicação. Nesta fase profissional já exercia a direção de criação, fotografia publicitária, redação publicitária, atendimento e produção gráfica. Em 2007 trabalhei com pesquisas mercadológicas, planejamento de marketing e comunicação publicitária integrada, ondei foquei meus esforços em branding, sempre apoiado em estudos mercadológicos. Conheça a DDesign: www.ddesign.ppg.br
Tratar con el cliente, hacer presupuestos y planificar las etapas de la creación de una marca
Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben.
Tratar con el cliente, hacer presupuestos y planificar las etapas de la creación de una marca
15 horas (aprox.)
Octubre
Taller de práctica profesional: análisis, diagnóstico y programa de marca sobre casos reales
30 horas (aprox.)
Octubre
Claves para programar el diseño de símbolos y logotipos de alto rendimiento
20 horas (aprox.)
Noviembre