
Servicio de auditoría de marca y hoja de ruta para directivos que buscan optimizar el rendimiento de su marca como activo de negocio.
Goiânia Brasil
Profesión: Diseñador Gráfico
Especialización: design grafico
Se unió a FOROALFA: 2014
Graduado em Artes Visuais com Habilitação em Design Gráfico pela UFG - Universidade Federal de Goiás em 2000, Pós-Graduado - MBA em Marketing no Uni-Anhanguera em 2008 e Pós-Graduando - MBA em Inteligência Organizacional na Faculdade Cambury. Tenho experiência de aproximadamente 15 anos em desenvolvimento de projetos para mídia impressa e digital, adquiridos em agências de publicidade, onde ocupei cargos de designer gráfico e diretor de design. Atualmente trabalho como consultor em Gestão Estratégica de Marcas (Branding) e sou Diretor de Design na Goiás Saúde Distribuidora de Medicamentos e Correlatos. Em 2009 comecei a dar aulas na Faculdade de Tecnologia SENAC, para as Unidades Curriculares de Metodologia Projetual, Design Corporativo, Tratamento de Imagem Digital e Animação Gráfica. Ainda em 2009 fui convidado a trabalhar no departamento de marketing da Faculdade Cambury como Analista de Marketing. Em 2010, também na Faculdade Cambury, comecei a dar aulas de Direção de Arte para as turmas de Produção Publicitária e Photoshop Avançado para as turmas de Fotografia e Imagem. Em 2011 fui remanejado do cargo de Analista de Marketing para Coordenador da Unidade de Treinamentos, planejando e desenvolvendo cursos e treinamentos, abertos ou in company. Fui professor, no ano de 2008, na Faculdade Objetivo, das disciplinas de Gestão Estratégica de Produtos, Serviços e Marcas, para o curso tecnológico de Marketing e Desenvolvimento de Projetos para Processos Produtivos para o curso tecnológico de Sistemas de Informação. Comecei minha carreira como professor em 2003, no SENAC e no SENAI, para cursos profissionalizantes/aperfeiçoamento de Informática Básica e Avançada, Computação Gráfica (módulos básicos e avançados), Editoração Eletrônica e Webdesign.
Servicio de auditoría de marca y hoja de ruta para directivos que buscan optimizar el rendimiento de su marca como activo de negocio.
Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben.
Claves para programar el diseño de símbolos y logotipos de alto rendimiento
20 horas (aprox.)
Noviembre
Criterios y herramientas para seleccionar el tipo adecuado al diseñar marcas
15 horas (aprox.)
Noviembre
Guía analítica y método de trabajo para determinar estrategias de cambio de marca
15 horas (aprox.)
Diciembre