Chris The Red

Chris The Red

Brasília
Ciudad de México
Brasil

Chris The Red es diseñador gráfico, profesional, estudiante, con 22 años de trayectoria. Reside en Brasília (Ciudad de México), Brasil. Estudia en IESB Brasília. Trabaja en The Red ((graphic.design.web)). Tiene interés en Diseño Gráfico, Diseño Web, Ilustración, Marketing, Branding, Motion Graphics, Arte, Fotografía. Chris está en FOROALFA desde 2016.


Seguidores:
0
Votos:
0
Opiniones:
0

Más información sobre Chris The Red

 

Christian de Sousa ou Chris, The Red, como é conhecido artisticamente, é um artista desde criança, assumiu o design gráfico e de web como profissão em 2002, quando fundou a marca The Red ((graphic.design.web)).
 Desde então, tem se especializado no campo da produção gráfica, web e das artes.

Nasceu em Brasília. É graduado em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília e após graduar-se, foi morar em Saint Louis, Missouri, EUA, onde trabalhou na MasterCard International no ano de 2001. Em 2011, concluiu a pós-graduação em Artes Visuais: cultura e criação pelo SENAC-DF. No momento, está cursando asegunda graduação em Design Gráfico no Centro Universitário IESB Brasília e desenvolvendo oprojeto de Mestrado em parceria com a OnG Aconchego.

Em 2011, concluiu sua especialização em Artes Visuais e Cultura, pelo SENAC-DF, recebendo nota máxima com a apresentação da série de pôsteres Deconstructing Women ( a luta da mulher). Nesse mesmo ano, participou com dois trabalhos na exposição coletiva Ícones Pop da Música Brasileira, na galeria Xisto Bahia, em Salvador. Além de ter desenvolvido o projeto fotográfico Brasilinuosa e a série As Cinco Cores do Sexo.

Em 2014, foi eleito Alumnus Honorável do Comitê Local da AIESEC em Brasília e indicado e vencedor da categoria Mid-Career Alumni do Hall of Fame da AIESEC no Brasil.

Em 2012, lançou o livro Voices of My Mind em comemoração aos seus 10 anos de carreira.

No ano de 2014, desenvolveu o projeto Carnali (dade// ty), que mistura fotografia com design gráfico, em 28 telas.

É um artista que também gosta de escrever, já publicou, em 2001, um livro de contos intitulado Pelo Olhar [Adriana em Livro].

Enquanto estudava na Universidade de Brasília, trabalhou na AIESEC Brasília, organização internacional. De 2002 a 2006, foi Assessor do Ministro dos Transportes, trabalhando no Governo Federal, na área de Orçamento de Investimento. Em 2002, criou a empresa de negócios internacionais entre Brasil e Itália, a Pierus.

Um profissional dinâmico em conexão com diferentes fontes de arte para criar a sua própria arte.

Actividad reciente de Chris The Red

Chris The Red
0

Mar. 2016 Comencé a seguir a:

Chris The Red
0

Mar. 2016 Comencé a seguir a:

Chris The Red está siguiendo 2 perfiles

Retrato de Nelson Graubart
Nelson Graubart Mar. 2016
Retrato de Norberto Chaves
Norberto Chaves Mar. 2016

Próximos seminarios online

Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben

Estrategia de Marca

Estrategia de Marca

Claves para programar el diseño de símbolos y logotipos de alto rendimiento

20 horas (aprox.)
1 mayo

Tipología de Marcas

Tipología de Marcas

Criterios y herramientas para seleccionar el tipo adecuado al diseñar marcas

15 horas (aprox.)
1 mayo

Branding Corporativo

Branding Corporativo

Cómo planificar, construir y gestionar la marca de empresas e instituciones

20 horas (aprox.)
1 junio