Alexandre Esteves

Alexandre Esteves

Rio de Janeiro
Rj
Brasil

Alexandre Esteves es diseñador gráfico, profesional, con 27 años de trayectoria. Reside en Rio de Janeiro (Rj), Brasil. Tiene interés en Diseño Gráfico, Diseño Web, Publicidad, Comunicación, Marketing, Branding, Tecnología. Alexandre está en FOROALFA desde 2013.


Seguidores:
0
Votos:
0
Opiniones:
0

Más información sobre Alexandre Esteves

Designer gráfico e diretor de arte, nascido no Rio de Janeiro, Brasil. Tenho trabalhado em projetos de design gráfico desde 1997. Como freelancer, tenho desenvolvido projetos que vão de logotipos a branding contents e de revistas a relatórios anuais.
Atuei em agências no Rio de Janeiro e em São Paulo, tais como: DPZ, Contemporânea, Dupla Design, 19 Design, F+M Com e Seluloid . Dessas experiências aprendi a priorizar tarefas, a organizar cronogramas, a desenvolver bom relacionamento com os clientes e a expandir uma série de habilidades técnicas.

Na agência Seluloid, por exemplo, tive a possibilidade de planejar, projetar e desenolver produtos como revistas customizadas e relatórios anuais, assim como coordenar equipes na entrega de trabalhos a clientes como Petrobras, Unibanco, TIM Telecom e Banco do Brasil.

Como exemplo de minha experiência internacional, trabalhei como diretor de arte no escritório de comunicação visual The Big Hill Group, sediado em Melbourne, Austrália, onde morei por um ano entre maio de 2008 e maio de 2009.

Atualmente, trabalho como designer gráfico na Embrapa Milho e Sorgo planejando e executando ações de comunicação, criando e desenvolvendo projetos de identidade visual, materiais promocionais e websites.

Próximos seminarios online

Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben

Estrategia de Marca

Estrategia de Marca

Claves para programar el diseño de símbolos y logotipos de alto rendimiento

20 horas (aprox.)
1 mayo

Tipología de Marcas

Tipología de Marcas

Criterios y herramientas para seleccionar el tipo adecuado al diseñar marcas

15 horas (aprox.)
1 mayo

Branding Corporativo

Branding Corporativo

Cómo planificar, construir y gestionar la marca de empresas e instituciones

20 horas (aprox.)
1 junio