Rodrigo Dutra

Rodrigo Dutra

Florianópolis
Santa Catarina
Brasile

Rodrigo Dutra è un video designer, professionale, studente, con 22 anni di esperienza. Vive a Florianópolis (Santa Catarina), Brasile. Si interessa di Grafica Animata. Rodrigo è in FOROALFA dal 2011.


Followers:
0
Voti:
0
Opinioni:
3

Maggiori informazioni su Rodrigo Dutra

Cento e quarenta caracteres para desenhar uma imagem! Cento e quarenta caracteres para montar uma ideia! Cento e quarenta caracteres para o mundo!

L'attività recente di Rodrigo Dutra

Rodrigo Dutra
0

Lug 2011 La mia opinione nell’articolo El origen de la comunicación publicitaria e institucionalEl origen de la comunicación publicitaria e institucional

É certo sim que hoje existe uma comunicação mais interativa entre vários meios. Difícil realmente desasso-cialos como se fosse cada um um veículo totalmente separado um do outro. Mas também vale ressaltar que nem toda a idéia funciona em qualquer meio. Um aspecto muito grande que observo hoje em dia é das agências que não adotam mais o pseudônimo de agência de publicidade e propaganda o que agora são intituladas como agências de comunicação.

Rodrigo Dutra
0

Lug 2011 La mia opinione nell’articolo Autoevaluación, evaluación y acreditación en la enseñanzaAutoevaluación, evaluación y acreditación en la enseñanza

Aqui no Brasil existe hoje um sentimento popular claro de que a educação é o único caminho para o progresso. Mas é uma pena presenciar o fato de que por aqui a qualidade do ensino em muitas instituições não representa o foco principal de trabalho. São pequenos detalhes que indiretamente desestimu-lam os alunos.

O que falta mesmo é perder a vergonha e se abrir para entender a melhor forma de fazer a educação. Falta uma política que não admita erros grotescos de instituições que não vêem seus «clientes» como pesquisadores em potencial.

Rodrigo Dutra
0

Lug 2011 La mia opinione nell’articolo ¡Existo! Luego diseño¡Existo! Luego diseño

Como o ForoAlfa enfatiza, tenho 9 anos de carreira.

Parte do meu crescimento foi devido as criticas que recebi durante vários anos de trabalho. Fui auto didata mas também trabalhei com muitas pessoas me ajudaram a entender as coisas. Cada ano que passou foi um passo a frente.

Hoje atuo como freelancer. O fato de eu me sentir seguro se deve por eu entender certos aspectos do meu trabalho. Coisas que só eu posso fazer! Cada um é particular e único e somos todos passíveis de julgamento.

A beleza de cada trabalho esta intrínseca na obra e ela se revela sem muitas explicações. Apenas é!

Rodrigo Dutra
0

Lug 2011 Mi piace l’articolo:

Prossimi seminari online

Corsi di specializzazione con i migliori

Estrategia de Marca

Estrategia de Marca

Claves para programar el diseño de símbolos y logotipos de alto rendimiento

20 ore (circa)
1 mayo

Tipología de Marcas

Tipología de Marcas

Criterios y herramientas para seleccionar el tipo adecuado al diseñar marcas

15 ore (circa)
1 mayo

Branding Corporativo

Branding Corporativo

Cómo planificar, construir y gestionar la marca de empresas e instituciones

20 ore (circa)
1 junio