
Rediseño de Marca
Guía analítica y método de trabajo para determinar estrategias de cambio de marca
15 horas (aprox.)
Marzo
Guarulhos
Brasil
Mercadólogo, profesional. Reside en Guarulhos, Brasil. Es especialista en Branding. Tiene interés en Arquitectura, Relaciones Públicas, Diseño Gráfico, Diseño Industrial, Publicidad, Comunicación, Marketing, Branding, Arte, Educación. Wesley se sumó a FOROALFA en 2014.
www.wy-brand.com Graduado em Design e Cursando Pós em Branding (Gestão de Marca) na BSP
Jul. 2014 Mi opinión en el artículo Uma nova marca para os Correios do Brasil
O artigo mais coerente que li a respeito da mudança da identidade visual do correios. Parabéns ao autor que soube olhar para o lado positivo e soube ser critico sem ofender e pautado em argumentos concretos. É fato que marca é mais que o símbolo, ela é toda percepção da empresa. Se o correios não mudar a maneira de fazer as coisas a marca continuará mal vista. Contudo, sei que o que estamos vendo é o resultado de um trabalho muito maior de orientação e alinhamento. Assim aguardemos que não seja uma mudança de logotipo, mas sim um logotipo que simboliza uma mudança.
Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben
Guía analítica y método de trabajo para determinar estrategias de cambio de marca
15 horas (aprox.)
Marzo
Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
15 horas (aprox.)
Marzo
Tratar con el cliente, hacer presupuestos y planificar las etapas de la creación de una marca
15 horas (aprox.)
Abril