Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
Guarulhos Brasil
Profesión: Mercadólogo
Especialización: Branding
Se unió a FOROALFA: 2014
www.wy-brand.com Graduado em Design e Cursando Pós em Branding (Gestão de Marca) na BSP
Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
Jul 2014 Mi opinión en el artículo
Uma nova marca para os Correios do Brasil
O artigo mais coerente que li a respeito da mudança da identidade visual do correios. Parabéns ao autor que soube olhar para o lado positivo e soube ser critico sem ofender e pautado em argumentos concretos. É fato que marca é mais que o símbolo, ela é toda percepção da empresa. Se o correios não mudar a maneira de fazer as coisas a marca continuará mal vista. Contudo, sei que o que estamos vendo é o resultado de um trabalho muito maior de orientação e alinhamento. Assim aguardemos que não seja uma mudança de logotipo, mas sim um logotipo que simboliza uma mudança.
Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben.
Guía analítica y método de trabajo para determinar estrategias de cambio de marca
15 horas (aprox.)
diciembre
Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
15 horas (aprox.)
diciembre
Taller de práctica profesional: análisis, diagnóstico y programa de marca sobre casos reales
30 horas (aprox.)
enero