Servicio de auditoría de marca y hoja de ruta para directivos que buscan optimizar el rendimiento de su marca como activo de negocio.
Guarulhos Brasil
Profesión: Mercadólogo
Especialización: Branding
Se unió a FOROALFA: 2014
www.wy-brand.com Graduado em Design e Cursando Pós em Branding (Gestão de Marca) na BSP
Servicio de auditoría de marca y hoja de ruta para directivos que buscan optimizar el rendimiento de su marca como activo de negocio.
Jul 2014 Mi opinión en el artículo
Uma nova marca para os Correios do Brasil
O artigo mais coerente que li a respeito da mudança da identidade visual do correios. Parabéns ao autor que soube olhar para o lado positivo e soube ser critico sem ofender e pautado em argumentos concretos. É fato que marca é mais que o símbolo, ela é toda percepção da empresa. Se o correios não mudar a maneira de fazer as coisas a marca continuará mal vista. Contudo, sei que o que estamos vendo é o resultado de um trabalho muito maior de orientação e alinhamento. Assim aguardemos que não seja uma mudança de logotipo, mas sim um logotipo que simboliza uma mudança.
Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben.
Guía analítica y método de trabajo para determinar estrategias de cambio de marca
15 horas (aprox.)
diciembre
Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
15 horas (aprox.)
diciembre
Taller de práctica profesional: análisis, diagnóstico y programa de marca sobre casos reales
30 horas (aprox.)
enero