Luciano Urizzi

Luciano Urizzi

São José Dos Campos
São Paulo
Brasil

Luciano Urizzi es diseñador gráfico, profesional, docente, con 34 años de trayectoria. Reside en São José Dos Campos (São Paulo), Brasil. Es especialista en Marketing Consultant. Trabaja en Consultoria de Comunicação. Ejerce la docencia en Unip - Universidade Paulista. Tiene interés en Arquitectura, Diseño Gráfico, Publicidad, Comunicación, Marketing, Branding, Tecnología. Luciano está en FOROALFA desde 2018.


Seguidores:
0
Votos:
0
Opiniones:
0

Más información sobre Luciano Urizzi

Arquiteto especializado na área de visual merchandising e pós-graduado em Design Gráfico pelo Senac-SP. Com mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação e marketing, atuou nas principais agências de propaganda do Vale do Paraíba como Diretor de Arte e Diretor de Criação. Foi também Diretor de Arte na agência Eugênio.DDB, em São Paulo, com foco na comunicação para empreendimentos imobiliários. Conquistou o primeiro lugar na 25ª edição Profissionais do Ano da Rede Globo, categoria sudeste-interior, entre outros prêmios ao longo de sua carreira profissional.
Atuou como professor do curso de Pós-Graduação em Gestão de Marketing na FAAP - São José dos Campos e do curso de Pós-Graduação em Design Gráfico no Senac - São José dos Campos. Nos últimos 10 anos, foi sócio do Magno Studio, escritório de design e atualmente, desenvolve projetos especiais em arquitetura cenográfica, identidade visual e editorial. É também professor convidado do curso de Propaganda e Marketing da Universidade Paulista (UNIP).

Próximos seminarios online

Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben

Estrategia de Marca

Estrategia de Marca

Claves para programar el diseño de símbolos y logotipos de alto rendimiento

20 horas (aprox.)
1 mayo

Tipología de Marcas

Tipología de Marcas

Criterios y herramientas para seleccionar el tipo adecuado al diseñar marcas

15 horas (aprox.)
1 mayo

Branding Corporativo

Branding Corporativo

Cómo planificar, construir y gestionar la marca de empresas e instituciones

20 horas (aprox.)
1 junio