Branding Corporativo
Cómo planificar, construir y gestionar la marca de empresas e instituciones
20 horas (aprox.)
1 diciembre
Taubaté
São Paulo
Brasil
Kadu Lombarde es diseñador gráfico, profesional, con 11 años de trayectoria. Reside en Taubaté (São Paulo), Brasil. Es especialista en Identidade Visual. Trabaja en Kadu Lombarde Design. Tiene interés en Diseño Gráfico, Branding. Kadu está en FOROALFA desde 2021.
Designer gráfico independente, com foco em projetos de marca.
Me interessam as discussões sobre a prática profissional do designer gráfico independente e o pensamento e reflexão sobre temas relacionados à marca gráfica.
Hace un año Mi respuesta en el diálogo iniciado por Sidney Caser en el artículo Por que a nova marca da Loja Integrada foi tão mal explicada?
Oi Sidney, muito interessante esse trecho que você citou, e atual. Os designers são ensinados a desenvolver marcas gráficas como se estivessem criando uma campanha publicitária, ou seja, uma mensagem efêmera de convencimento. Isso explica a baixa qualidade do resultado e das justificativas da maioria dos projetos de rebranding. Mas acredito que existe esperança para a maioria, uma vez que entrem em contato com a realidade das coisas e aprendam a forma correta de fazer o trabalho.
Hace un año Me gusta la opinión de Sidney Caser en el artículo Por que a nova marca da Loja Integrada foi tão mal explicada?
Hace un año Mi respuesta en el diálogo iniciado por Henrique Luzzardi en el artículo Por que a nova marca da Loja Integrada foi tão mal explicada?
Oi, Henrique, obrigado pelo comentário. Sim, essa mudança em particular parece duplamente injustificada: pela motivação e pelas próprias justificativas finais. Olhando hoje, já que a mudança foi grande, poderia ter incluído algum tipo de revisão no nome, acho que daria mais sustentação ao projeto, pois me parece que esse é um problema real que a marca tem.
Hace un año Me gusta la opinión de Henrique Luzzardi en el artículo Por que a nova marca da Loja Integrada foi tão mal explicada?
Hace un año Publicó el artículo:
Ene. 2022 Me gusta el artículo:
Nov. 2021 Me gusta el artículo:
Oct. 2021 Me gusta el artículo:
Oct. 2021 Me gusta el artículo:
Oct. 2021 Me gusta el artículo:
Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben
Cómo planificar, construir y gestionar la marca de empresas e instituciones
20 horas (aprox.)
1 diciembre
Guía analítica y método de trabajo para determinar estrategias de cambio de marca
15 horas (aprox.)
1 diciembre
Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
15 horas (aprox.)
1 diciembre