
Ayuda para destrabar problemas y reducir el riesgo de errores en procesos de definición estratégica de branding y diseño de marca
Juiz de Fora, Mg Brasil
Profesión: Educador
Especialización: arquitetura e urbanista
Trabaja en: Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES/JF
Enseña en: CES/JF
Se unió a FOROALFA: 2013
Graduado em Arquitetura e Urbanismo; (UFJF); Especialista em Artes, Cultura Visual e Comunicação (UFJF); Mestre em Museologia e Patrimônio (PPG-PMUS - UNIRIO/MAST); Doutor em Artes Cênicas (PPGAC - UNIRIO) Professor CES-JF - docente nos cursos de Graduação em Arquitetura e Urbanismo (conjunto de disciplinas de História da Arquitetura e Urbanismo, Projeto Urbano e Paisagístico, Paisagismo, Projetos de Habitação Social, Evolução do Pensamento Urbanístico, História da Arquitetura e Urbanismo no Brasil); Tecnologia em Design de Interiores (Projetos e Projeto de Interiores IV).
Áreas de interesse: História e Teoria da Arquitetura e Urbanismo; Projeto Urbano/Paisagístico e Habitação Social; Projeto de interiores/restauração; Edificação teatral e construção do espaço cênico; Museus e seus processos; Museografia; Patrimônio; Memória Social; Imagem e Paisagem Urbana; Design; História das Artes e Estética.
Experiência nas áreas de arquitetura, urbanismo, paisagismo, docência, patrimônio, expografia, atuando, como arquiteto, principalmente, com os seguintes temas: requalificação urbana - centros históricos e edificações tombadas e/ou de interesse histórico (Corredor Cultural/RJ); arquitetura: concepção e conceituação de interiores. Membro do Laboratório de
Estudos do Espaço Teatral: Arquitetura, Teatro e Cultura/UNIRIO.
Ayuda para destrabar problemas y reducir el riesgo de errores en procesos de definición estratégica de branding y diseño de marca
Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben
Guía analítica y método de trabajo para determinar estrategias de cambio de marca
15 horas (aprox.)
Septiembre
Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
15 horas (aprox.)
Septiembre
Tratar con el cliente, hacer presupuestos y planificar las etapas de la creación de una marca
15 horas (aprox.)
Octubre