Estrategia de Marca
Claves para programar el diseño de símbolos y logotipos de alto rendimiento
20 horas (aprox.)
Febrero
Juiz de Fora
Mg
Brasil
Educador, docente, con 22 años de trayectoria. Reside en Juiz de Fora (Mg), Brasil. Es especialista en Arquitetura e urbanista. Ejerce la docencia en CES/JF. Tiene interés en Arquitectura, Diseño Industrial, Urbanismo, Comunicación, Paisajismo, Diseño de Interiores, Diseño de Moda, Arte, Educación. Carlos se sumó a FOROALFA en 2013.
Graduado em Arquitetura e Urbanismo; (UFJF); Especialista em Artes, Cultura Visual e Comunicação (UFJF); Mestre em Museologia e Patrimônio (PPG-PMUS - UNIRIO/MAST); Doutor em Artes Cênicas (PPGAC - UNIRIO) Professor CES-JF - docente nos cursos de Graduação em Arquitetura e Urbanismo (conjunto de disciplinas de História da Arquitetura e Urbanismo, Projeto Urbano e Paisagístico, Paisagismo, Projetos de Habitação Social, Evolução do Pensamento Urbanístico, História da Arquitetura e Urbanismo no Brasil); Tecnologia em Design de Interiores (Projetos e Projeto de Interiores IV).
Áreas de interesse: História e Teoria da Arquitetura e Urbanismo; Projeto Urbano/Paisagístico e Habitação Social; Projeto de interiores/restauração; Edificação teatral e construção do espaço cênico; Museus e seus processos; Museografia; Patrimônio; Memória Social; Imagem e Paisagem Urbana; Design; História das Artes e Estética.
Experiência nas áreas de arquitetura, urbanismo, paisagismo, docência, patrimônio, expografia, atuando, como arquiteto, principalmente, com os seguintes temas: requalificação urbana - centros históricos e edificações tombadas e/ou de interesse histórico (Corredor Cultural/RJ); arquitetura: concepção e conceituação de interiores. Membro do Laboratório de
Estudos do Espaço Teatral: Arquitetura, Teatro e Cultura/UNIRIO.
Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben
Claves para programar el diseño de símbolos y logotipos de alto rendimiento
20 horas (aprox.)
Febrero
Criterios y herramientas para seleccionar el tipo adecuado al diseñar marcas
15 horas (aprox.)
Febrero
Taller de práctica profesional: análisis, diagnóstico y programa de marca sobre casos reales
30 horas (aprox.)
Febrero