
Rediseño de Marca
Guía analítica y método de trabajo para determinar estrategias de cambio de marca
15 horas (aprox.)
Marzo
Juiz de Fora
Mg
Brasil
Educador, docente, con 22 años de trayectoria. Reside en Juiz de Fora (Mg), Brasil. Es especialista en Arquitetura e urbanista. Ejerce la docencia en CES/JF. Tiene interés en Arquitectura, Diseño Industrial, Urbanismo, Comunicación, Paisajismo, Diseño de Interiores, Diseño de Moda, Arte, Educación. Carlos se sumó a FOROALFA en 2013.
Graduado em Arquitetura e Urbanismo; (UFJF); Especialista em Artes, Cultura Visual e Comunicação (UFJF); Mestre em Museologia e Patrimônio (PPG-PMUS - UNIRIO/MAST); Doutor em Artes Cênicas (PPGAC - UNIRIO) Professor CES-JF - docente nos cursos de Graduação em Arquitetura e Urbanismo (conjunto de disciplinas de História da Arquitetura e Urbanismo, Projeto Urbano e Paisagístico, Paisagismo, Projetos de Habitação Social, Evolução do Pensamento Urbanístico, História da Arquitetura e Urbanismo no Brasil); Tecnologia em Design de Interiores (Projetos e Projeto de Interiores IV).
Áreas de interesse: História e Teoria da Arquitetura e Urbanismo; Projeto Urbano/Paisagístico e Habitação Social; Projeto de interiores/restauração; Edificação teatral e construção do espaço cênico; Museus e seus processos; Museografia; Patrimônio; Memória Social; Imagem e Paisagem Urbana; Design; História das Artes e Estética.
Experiência nas áreas de arquitetura, urbanismo, paisagismo, docência, patrimônio, expografia, atuando, como arquiteto, principalmente, com os seguintes temas: requalificação urbana - centros históricos e edificações tombadas e/ou de interesse histórico (Corredor Cultural/RJ); arquitetura: concepção e conceituação de interiores. Membro do Laboratório de
Estudos do Espaço Teatral: Arquitetura, Teatro e Cultura/UNIRIO.
Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben
Guía analítica y método de trabajo para determinar estrategias de cambio de marca
15 horas (aprox.)
Marzo
Cómo construir autoridad profesional y superar el problema de convencer al cliente al presentarle diseños
15 horas (aprox.)
Marzo
Tratar con el cliente, hacer presupuestos y planificar las etapas de la creación de una marca
15 horas (aprox.)
Abril