Daniele De Curtis

Daniele De Curtis

São Paulo
Brazil

Daniele De Curtis is a communication expert, professional, with 16 years of experience. Lives in São Paulo (São Paulo), Brazil. Specializes in Jornalista/Assessora de imprensa. Works at Daniele Curtis - Assessoria de Imprensa. Is interested in Public Relations, Communication, Marketing, Branding, Technology, Art, Education, Photography. Daniele is in FOROALFA since 2014.


Followers:
2
Votes:
2
Comments:
0

More information about Daniele De Curtis

                                                    Biografia e principais pontos da trajetória profissional

 

Daniele De Curtis Medeiros Oliveira Alves nasceu na cidade de São Paulo, capital, em 12 de maio de 1988. Filha de Marcos Antônio de Medeiros e Cristiane De Curtis Medeiros. Casou-se com Danilo Oliveira Alves.

Formou-se em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul em 2010. Sua aprovação foi efetuada com nota máxima pela banca examinadora, tanto na apresentação oral quanto no produto desenvolvido.

Ainda no segundo ano da faculdade iniciou o seu primeiro estágio na Assessoria de Imprensa da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras da Prefeitura de São Paulo - SIURB, onde permaneceu por um ano. Dentre as conquistas realizadas neste período teve uma matéria publicada na capa do Diário Oficial da Cidade de São Paulo e participou como membro da coordenação da inauguração da Ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada).

Em seguida começou seu segundo estágio na área de jornalismo na antiga empresa Viação Metropolitana, atual Mobi Brasil. Foi responsável pela comunicação interna da empresa e também pelo Sistema de Atendimento e Relacionamento com o Cliente – SARC. Uma das maiores conquistas nesta organização foi quando passou por auditoria sobre a qualidade do atendimento prestado aos clientes e a empresa recebeu a recertificação da norma de qualidade ISO 9001.

Na Câmara Municipal de São Paulo atuou como assessora de imprensa de um vereador por mais de um ano. Teve publicações nos veículos de comunicação: Jornal Folha de São Paulo, Jornal Gazeta da Zona Leste, Jornal Gazeta do Tatuapé, Jornal Gazeta Penhense, Jornal Grande Tatuapé, Jornal Folha de São Miguel, Jornal Portugal em Foco, Jornal Impacto Leste, Jornal Notícias SP, Jornal O Retrato, Revista Naus, Revista In e Revista City Penha.

Em março de 2014 passou a atuar como jornalista e assessora de imprensa independente e iniciou a trajetória da Daniele Curtis – Assessoria de Imprensa, conquistando o primeiro cliente – a empresa Wy Branding.

Recent activity of Daniele De Curtis

There are 2 followers of Daniele De Curtis

Portrait of Marcio Duarte
Marcio Duarte Jun 2017
Portrait of Miguel Angel Ferretis
Miguel Angel Ferretis Mar 2015

Upcoming online seminars (in Spanish)

Refreshing courses to specialize with the best

Estrategia de Marca

Estrategia de Marca

Claves para programar el diseño de símbolos y logotipos de alto rendimiento

20 hours (approx.)
1 mayo

Tipología de Marcas

Tipología de Marcas

Criterios y herramientas para seleccionar el tipo adecuado al diseñar marcas

15 hours (approx.)
1 mayo

Branding Corporativo

Branding Corporativo

Cómo planificar, construir y gestionar la marca de empresas e instituciones

20 hours (approx.)
1 junio