Wesley Pinto

Wesley Pinto

Guarulhos Brasil

Seguidores:
0
Votos:
1
Opiniones:
1

Mercadólogo profesional especialista en Branding,

Áreas de interés: Arquitectura, Relaciones Públicas, Diseño Gráfico, Diseño Industrial, Publicidad, Comunicación, Marketing, Branding, Arte, Educación

www.wy-brand.com Graduado em Design e Cursando Pós em Branding (Gestão de Marca) na BSP

0

Jul 2014 Mi opinión en el artículo Uma nova marca para os Correios do Brasil

O artigo mais coerente que li a respeito da mudança da identidade visual do correios. Parabéns ao autor que soube olhar para o lado positivo e soube ser critico sem ofender e pautado em argumentos concretos. É fato que marca é mais que o símbolo, ela é toda percepção da empresa. Se o correios não mudar a maneira de fazer as coisas a marca continuará mal vista. Contudo, sei que o que estamos vendo é o resultado de um trabalho muito maior de orientação e alinhamento. Assim aguardemos que não seja uma mudança de logotipo, mas sim um logotipo que simboliza uma mudança.

1