Rodrigo Dutra

Rodrigo Dutra

Florianópolis (Santa Catarina) Brasil

Seguidores:
0
Votos:
0
Opiniones:
3

Diseñador Audiovisual profesional, estudiante con 16 años de trayectoria.

Áreas de interés: Diseño Audiovisual, Branding, Motion Graphics

Cento e quarenta caracteres para desenhar uma imagem! Cento e quarenta caracteres para montar uma ideia! Cento e quarenta caracteres para o mundo!

0

Jul 2011 Mi opinión en el artículo El origen de la comunicación publicitaria e institucional

É certo sim que hoje existe uma comunicação mais interativa entre vários meios. Difícil realmente desasso-cialos como se fosse cada um um veículo totalmente separado um do outro. Mas também vale ressaltar que nem toda a idéia funciona em qualquer meio. Um aspecto muito grande que observo hoje em dia é das agências que não adotam mais o pseudônimo de agência de publicidade e propaganda o que agora são intituladas como agências de comunicação.

0
0

Aqui no Brasil existe hoje um sentimento popular claro de que a educação é o único caminho para o progresso. Mas é uma pena presenciar o fato de que por aqui a qualidade do ensino em muitas instituições não representa o foco principal de trabalho. São pequenos detalhes que indiretamente desestimu-lam os alunos.

O que falta mesmo é perder a vergonha e se abrir para entender a melhor forma de fazer a educação. Falta uma política que não admita erros grotescos de instituições que não vêem seus «clientes» como pesquisadores em potencial.

0
0

Jul 2011 Mi opinión en el artículo ¡Existo! Luego diseño

Como o ForoAlfa enfatiza, tenho 9 anos de carreira.

Parte do meu crescimento foi devido as criticas que recebi durante vários anos de trabalho. Fui auto didata mas também trabalhei com muitas pessoas me ajudaram a entender as coisas. Cada ano que passou foi um passo a frente.

Hoje atuo como freelancer. O fato de eu me sentir seguro se deve por eu entender certos aspectos do meu trabalho. Coisas que só eu posso fazer! Cada um é particular e único e somos todos passíveis de julgamento.

A beleza de cada trabalho esta intrínseca na obra e ela se revela sem muitas explicações. Apenas é!

0
0

Jul 2011 Me gusta el artículo: