Danillo Kott

Danillo Kott

São Paulo (São Paulo) Brasil

Seguidores:
0
Votos:
0
Opiniones:
2

Mercadólogo profesional, docente especialista en Marketing e Publicidade, con 19 años de trayectoria.

Áreas de interés: Arquitectura, Diseño Audiovisual, Relaciones Públicas, Comunicación, Marketing, Branding, Tecnología

Atuação nas empresas "Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança, Rede Globo de Televisão, TV Diário, Consultoria de Marketing e Center for Leadership Studies".



Participação na elaboração de projetos de comunicação (eventos*, patrocínios de TV, Suzano Papel e Celulose; filmes publicitários, institucionais e promocionais, diversos governos municipais, grandes agências de publicidade, Universidades e outros; campanhas de responsabilidade social, Faber-Castell;  comercialização de treinamentos na área de liderança, para clientes, como: Cargill, Telemar e outros.


* Eventos (desde organização até a captação de recursos), como: - Balé da Cidade de São Paulo no Teatro Municipal pelos direitos da Criança; pré-evento 1.a Corrida pelos Direitos da Criança; Leilão de Artes no MUBE (com artistas Claudio Tozzi, Evandro Carlos Jardim, Gustavo Rosa, Guto Lacaz, Gregório Gruber, Jô Soares, entre outros), Lançamento de Produtos e seminários de Treinamento corporativo; eventos cristãos.

 

Anterior a 2000.
Apoio administrativo ao Diretor Geral da Central Globo de Afiliadas e Expansão e outros executivos - TV Globo, em São Paulo, durante 6 anos.

0

May 2012 Mi opinión en el artículo El diseño como herramienta económica y social

Concordo plenamente. Agora refletir se a cerveja ou o quanto o design do folclore estimulado sobre ela potencializam suas vendas são muito importantes como referência de ferramenta econômica e social.

0
0

May 2012 Me gusta el artículo:

0

May 2012 Mi opinión en el artículo Da identidade ao signo

No curto prazo, a estética agradável e pertinente à memorização é ideal. Porém, na minha opinião, a estética dos signos deve considerar como principal valor, o respeito à função, eficácia e ao compromisso da empresa, produto, idéia ou serviço, com sua aplicabilidade e contexto social. Danillo Kott.

0