Leandro Leite

Leandro Leite

Belo Horizonte Brasil

Seguidores:
0
Votos:
3
Opiniones:
6

Diseñador Gráfico estudiante

Áreas de interés: Diseño Gráfico, Diseño Industrial, Diseño Web, Ilustración, Paisajismo, Diseño de Interiores, Branding, Tecnología, Motion Graphics

0

Oct 2014 Mi opinión en el artículo Publicidad informal en Cuba

De fato a natureza sempre encontra o seu caminho e é muito gratificante ver como a criatividade humana também sempre vai encontrar uma maneira de se manifestar. Gostaria de ter acesso à essas publicidades.

0
0

Jul 2013 Me gusta el artículo:

0

May 2013 Mi opinión en el artículo Como reagir quando clientes pedem alterações no projeto?

Ótimas dicas, muito interessante também a divisão em tópicos. Mas como lidar quando após a criação e entrega do projeto o próprio cliente faz, ou contrata alguém para fazer, modificações no que você criou? Acho que nesse momento a dica sobre controlar o ego é valiosa.

2
0

Mar 2013 Me gusta el artículo:

0

Mar 2013 Mi opinión en el artículo Tudo o que é sólido desmancha no ar

Este é um dos meus maiores problemas com o design, vê-lo como uma ferramenta que ajuda de fato a sociedade, não apenas um embelezador de produtos. Espero que essa visão imaterial do design possa abrir uma brecha para encararmos a profissão e a área de estudo de uma maneira socialmente mais positiva.

0
0

Feb 2013 Me gusta el artículo:

0

Ene 2013 Me gusta el artículo:

0

Jul 2012 Me gusta el artículo:

0

May 2012 Me gusta la respuesta de Juani Siwak en el diálogo iniciado por Jose Gerardo Gomez en el artículo ¿Es tan mala la Comic Sans?

0

Concordo que designers não foram feitos para terno e gravata, acredito que o marketing pessoal também está na forma como ele se veste e alguém com uma indumentária tão conservadora não dá pistas de ser criativo. Claro que não podemos ir à uma entrevistas vestidos como um ídolo pop, mas deixar que nossas roupas mostrem que estamos fora do comum.

0
0

Mar 2012 Me gusta el artículo:

0

Mar 2012 Mi opinión en el artículo Lo que el periodista quería saber

Não quero dar uma de advogado do diabo, mas essas marcas devem valer milhões, se essa lei passar será um patrimônio multimilionário jogado no lixo?

0
0

Feb 2012 Me gusta la opinión de Carlos Maraver en el artículo ¿Es tan mala la Comic Sans?

0

Feb 2012 Me gusta la opinión de Félix Zambrano en el artículo ¿Es tan mala la Comic Sans?

0

Feb 2012 Me gusta el artículo:

0

Feb 2012 Mi opinión en el artículo ¿Es tan mala la Comic Sans?

Acredito que como em todos os setores da sociedade tudo aquilo que é saturado cria um movimento de oposição. Existem fontes piores sendo usadas em trabalhos mais importantes, mas pelo fato da comic sans ser demasiadamente utilizada ela gerou antipatia e um movimento de oposição, existem até grupos que querem erradicar os «comic sans criminals».

1