Flores Aurelio

Flores Aurelio

Niterói
Rio de Janeiro
Brasil

Flores Aurelio es mercadólogo, profesional, con 51 años de trayectoria. Reside en Niterói (Rio de Janeiro), Brasil. Es especialista en Diretor de Planejamento. Trabaja en HZ Comunicação. Tiene interés en Arquitectura, Publicidad, Marketing, Branding, Tecnología. Flores está en FOROALFA desde 2010.


Seguidores:
0
Votos:
2
Opiniones:
3

Actividad reciente de Flores Aurelio

Flores Aurelio
0

Nov. 2012 Mi opinión en el artículo A criatividade deve ser fertilizadaA criatividade deve ser fertilizada

A questão central é educar e e fascinar o aluno. O aluno fascinado se transformará necessariamente num buscador criativo e mais, num disseminador/fertilizador por onde quer que passe, por onde quer que trabalhe, com ganhos incomensuráveis para si e, principalmente para a sociedade onde se insere. Educação de qualidade, a única saída de uma educação ultrapassada e entrada para um mundo melhor onde a educação se inicia na família, continua na escola e terá que ser refeita o tempo todo.

Flores Aurelio
0

Oct. 2012 Me gusta el artículo:

Flores Aurelio
0

Oct. 2012 Mi opinión en el artículo A criatividade deve ser fertilizadaA criatividade deve ser fertilizada

Excelente artigo e muito oportuna a sua divulgação. Parabéns !!!

Flores Aurelio
0

Oct. 2012 Me gusta el artículo:

Flores Aurelio
0

Oct. 2012 Mi opinión en el artículo El cliente sabe lo que necesitaEl cliente sabe lo que necesita

Maravilhoso post. Mais ainda por ousar baixar as certezas que os egos inflados de conceitos insistem em manter e, pior, tentar impor aos clientes. Conceitos que muitas das vêzes nada tem a ver com o desejo dos clientes. Evidente que as idéias novas e novas abordagens devem ser propostas, sempre, mas há que se ouvir, sempre, o que os clientes querem, e sabem, do seu negócio. Congratulaciones!!!

Próximos seminarios online

Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben

Estrategia de Marca

Estrategia de Marca

Claves para programar el diseño de símbolos y logotipos de alto rendimiento

20 horas (aprox.)
1 mayo

Tipología de Marcas

Tipología de Marcas

Criterios y herramientas para seleccionar el tipo adecuado al diseñar marcas

15 horas (aprox.)
1 mayo

Branding Corporativo

Branding Corporativo

Cómo planificar, construir y gestionar la marca de empresas e instituciones

20 horas (aprox.)
1 junio