Cloves Elias Ferreira

Cloves Elias Ferreira

Goiânia
Brasil

Cloves Elias Ferreira es diseñador gráfico, docente. Reside en Goiânia, Brasil. Es especialista en Design grafico. Tiene interés en Diseño Audiovisual, Diseño Gráfico, Diseño Industrial, Diseño Web, Publicidad, Comunicación, Marketing, Branding, Motion Graphics, Fotografía. Cloves está en FOROALFA desde 2014.


Seguidores:
0
Votos:
0
Opiniones:
0

Más información sobre Cloves Elias Ferreira

Graduado em Artes Visuais com Habilitação em Design Gráfico pela UFG - Universidade Federal de Goiás em 2000, Pós-Graduado - MBA em Marketing no Uni-Anhanguera em 2008 e Pós-Graduando - MBA em Inteligência Organizacional na Faculdade Cambury. Tenho experiência de aproximadamente 15 anos em desenvolvimento de projetos para mídia impressa e digital, adquiridos em agências de publicidade, onde ocupei cargos de designer gráfico e diretor de design. Atualmente trabalho como consultor em Gestão Estratégica de Marcas (Branding) e sou Diretor de Design na Goiás Saúde Distribuidora de Medicamentos e Correlatos. Em 2009 comecei a dar aulas na Faculdade de Tecnologia SENAC, para as Unidades Curriculares de Metodologia Projetual, Design Corporativo, Tratamento de Imagem Digital e Animação Gráfica. Ainda em 2009 fui convidado a trabalhar no departamento de marketing da Faculdade Cambury como Analista de Marketing. Em 2010, também na Faculdade Cambury, comecei a dar aulas de Direção de Arte para as turmas de Produção Publicitária e Photoshop Avançado para as turmas de Fotografia e Imagem. Em 2011 fui remanejado do cargo de Analista de Marketing para Coordenador da Unidade de Treinamentos, planejando e desenvolvendo cursos e treinamentos, abertos ou in company. Fui professor, no ano de 2008, na Faculdade Objetivo, das disciplinas de Gestão Estratégica de Produtos, Serviços e Marcas, para o curso tecnológico de Marketing e Desenvolvimento de Projetos para Processos Produtivos para o curso tecnológico de Sistemas de Informação. Comecei minha carreira como professor em 2003, no SENAC e no SENAI, para cursos profissionalizantes/aperfeiçoamento de Informática Básica e Avançada, Computação Gráfica (módulos básicos e avançados), Editoração Eletrônica e Webdesign.

Próximos seminarios online

Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben

Auditoría de Marca

Auditoría de Marca

Taller de práctica profesional: análisis, diagnóstico y programa de marca sobre casos reales

30 horas (aprox.)
1 abril

Relecturas del Diseño

Relecturas del Diseño

Una inmersión en el discurso sobre el diseño para despejar sus nociones más controvertidas: creatividad, innovación, arte, tecnología...

20 horas (aprox.)
1 abril

Branding: Diseñador y Cliente

Branding: Diseñador y Cliente

Tratar con el cliente, hacer presupuestos y planificar las etapas de la creación de una marca

15 horas (aprox.)
1 abril